MODA PLUS SIZE | FRETE GRÁTIS* acima de 299

Política de Trocas/ Devolução

Política de Trocas/ Devolução

Objetivando a satisfação e a manutenção de uma relação transparente com nossos clientes, a Del Rey, com base na Legislação consumerista, estabeleceu sua Política de Trocas e Devoluções, onde estão previstas as seguintes situações:


1 – Devolução por desistência, arrependimento ou insatisfação com o produto.

O Cliente que por qualquer motivo desistir, se arrepender ou estiver insatisfeito com o produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria, para fazer a devida devolução. Salientamos que qualquer que seja o motivo da devolução, fica sob responsabilidade do cliente o envio ou postagem do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s). A restituição do valor da mercadoria se dará com base no valor da compra, subtraindo-se o valor do respectivo frete de envio.


A restituição do valor da mercadoria, conforme indicado acima, se dará:

a) para os casos de pagamentos feitos via Boleto Bancário ou Depósito, por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria;


b) para os casos de compras com cartão de crédito, mediante estorno, que ocorrerá por comunicação da Del Rey à Administradora do cartão, em até 2 (duas) faturas subseqüentes ao recebimento da mercadoria devolvida. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade exclusiva da Administradora do cartão, cabendo à Del Rey apenas a comunicação para o estorno do débito.


2 – Trocas por defeito

Em caso de defeito, a mercadoria deverá ser devolvida à Del Rey para análise. Esta remessa será custeada pela Del Rey, que enviará ao cliente um código de autorização de postagem, o qual o cliente entregará em qualquer agência própria dos Correios juntamente com a mercadoria. Constatada a existência do defeito alegado, a mercadoria será substituída, sem qualquer custo para o cliente. Na falta da mercadoria específica, concordando o cliente, a troca se dará por um produto similar ou de igual valor.


A Del Rey não se responsabiliza pelo mau uso ou estragos decorrentes da lavagem que não observar as instruções contidas na mercadoria, assim como não aceitará a devolução de mercadoria que apresentar odores, indícios de customização, ajustes de qualquer natureza e/ou desgastes de qualquer tipo, reservando-se o direito de cobrar do cliente a despesa do reenvio.


3 – Troca simples

Nas demais hipóteses não contidas nos itens acima, a Del Rey – por liberalidade e condicionada à existência de disponibilidade nos estoques – poderá efetivar a troca da mercadoria solicitada, em até 15 (quinze) dias contados do recebimento da mercadoria devolvida, às custas do cliente, que arcará com as despesas da devolução e do segundo envio.


IMPORTANTE

As trocas ou devoluções só serão efetivadas nos termos previstos acima, devendo, em qualquer caso, o cliente encaminhar juntamente com a mercadoria, a cópia da Nota Fiscal, os dados pessoais para sua identificação (Nome, CPF, Telefone e Endereço), o número do pedido e o motivo da devolução.


Não nos responsabilizaremos por qualquer troca ou devolução que esteja em desacordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.